Na minha opinião, é um filme até legalzinho, as cenas de sexo são muito bem feitas, mas não chegam a salvar o filme, a menos que você esteja assistindo só por isso.
É um filme com a história bem fraca e que tem uma duração longa demais, o que piora ainda mais o fato do enredo ser fraco, porque começa a ficar massante e monótono.
Eu me obriguei a ver até o final, porque achava que podia ocorrer algo que ia "dar vida" ao filme.Eu estava profundamente equivocada.Na metade do filme, eu já não aguentava mais.
Ressalto que eu não sou nenhuma "crítica cinematográfica famosa", então muitos podem discordar da minha opinião, eu sou apenas uma cinéfila lésbica com um acervo enorme de filmes.
Então, sintam-se à vontade para assistir o filme e discordar de mim.
P.S: O filme é legendado, basta baixar a legenda e colocar na mesma pasta que o filme sem alterar nada!
Azul é a Cor Mais Quente
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1,62 GB
Idioma: Francês
Legenda: Português
Gênero: Romance/Drama
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 2h 53 minutos
Duração: 2h 53 minutos
Sinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário